quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Decepção...a gente enfrenta!

É incrível como viver se resume a sofrer.
De repente vejo como os anos passaram tão rápidos, e ao longo da minha vida existem algumas coisas que por mais que tenho tentado evitar, sempre voltam a acontecer.
A amizade, principalmente, quantas pessoas já passaram pela minha vida, e quantas marcas algumas delas deixaram, outras nem se quer são lembradas....
E o quanto as pessoas são hipócritas, mudam com você, passam a te tratar de maneira indiferente e você nem sabe o “Por que”, você nem tem a chance de se explicar!!!
É muito triste e demonstra como as pessoas são imaturas, mesquinhas e ainda, o quanto tem a se crescer.
Pena isso, elas não sabem as oportunidades que acabam por perder.
Decepcionada, acho que esta palavra resume muito de como me sinto agora.
O meu pai me disse que tudo que for fazer tem que ser bem feito, e é isso que carrego comigo.
Então “pessoas” me desculpem por fazer direito, por dar o melhor de mim, por ser competente!
Não quero tomar o lugar de ninguém, apenas quero conquistar o meu espaço, até porque cada um tem suas peculiaridades.

Obrigada!


Bjinho*

Elaine

Um comentário:

Unknown disse...

Ahh mas essa minha amiga é demais!
Só tenho a dizer amiga, que se existem pessoas que querem "passar a perna" em você, esteja certa, essas pessoas não são seus amigos de verdade...
Não se importe com o que os outros digam, faça o que você achar certo e faça bem feito... meu pai me diz a mesma coisa, não basta fazer, tem que fazer bem feito... fazer por fazer tem muita gente que faz, agora fazer bem feito e ter a coragem de assumir e encarar certas coisas de frente, isso é só para os corajosos, assim como você, tenho certeza.