quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Apresentação!


Bom, vamos começar pelo começo! Sempre fui resistente a idéia de que todo jornalista precisa criar um blog! Mas após ouvir uma entrevista na CBN de uma jornalista que é a “bambambam” dos blogueiros (a qual não me recordo o nome nesse instante) e como aconteceram algumas coisas que me causaram certo desapontamento, senti necessidade intensa de colocar para fora tudo que sinto neste momento.
Me formei em jornalismo no fim do ano passado, sempre fui apaixonada por esse meio...enquanto todos na minha família gostariam que eu tivesse feito Direito, eu me opus e coloquei na minha cabeça que faria o que queria, e não o que os outros queriam que eu fizesse, afinal, a carreira é minha, é meu futuro!
Feito o curso, atuei na área 2 anos e meio e devido a algumas mudanças, trabalho como Relações Públicas, pois bem e como tenho receio de ficar enferrujada, no quesito escrita, quero escrever, pelo menos algumas vezes neste espaço e expor minhas idéias, pensamentos, angústias, talvez alguém neste momento esteja se sentindo como eu.

Estou animada!

Obrigada!

Bjinhos*

Elaine

Nenhum comentário: